Trocas e devoluções

IMPORTANTE:

Para que seja aceita sua troca é necessário que seu pedido esteja de acordo com as regras.

REGRAS BÁSICAS:

– A primeira troca é grátis, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva ao direito de cobrar encargos de postagem e de frete;

– Objetos postados por conta do cliente após o prazo serão devolvidos ao remetente sem reembolso do frete pago.

-Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

-Não realizamos trocas de produtos promocionais.

– A TOBY só realiza trocas e devoluções dos produtos comprados virtualmente no site da marca – toby.com.br – esta política de trocas não se estende as compras realizadas em lojas físicas oficiais, revendedores autorizados ou desapegos;

– Sempre que o produto for encaminhado à Antix, deverá ser enviado junto com o DANFE (Nota Fiscal), acompanhar a embalagem original, ou similar que preserve o produto, permanecendo com a etiqueta fixada (sem rompimento do lacre), e não apresentar indícios de uso, manipulação, cheiro ou sujeira que altere suas características originais;

– Recomendamos provar as roupas após o banho e sem desodorantes, para evitar que as peças fiquem marcadas pela química destes produtos;

PRAZO:

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, prazo definido pelo Código de Defesa do Consumidor, que é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

SOLICITAÇÃO:

A solicitação deverá ser feita dentro do período acima mencionado, através do e-mail: sac@toby.com.br, informando na mensagem o nº da ordem de compra ou nota fiscal que deseja atendimento.

Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período. Os produtos adquiridos na loja online TOBY podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online.

POSTAGEM:

O retorno da solicitação é feito por e-mail contendo as instruções de como proceder, e a cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca será cancelado sem aviso prévio.

Não serão recebidos produtos enviados sem autorização ou que não estejam de acordo com a política informada, o mesmo será devolvido ao remetente sem reembolso do frete pago.

TROCAS:

Após chegada da encomenda faremos uma análise, e assim que aprovada, o crédito referente ao valor da devolução será concedido em seu cadastro no site, para que possa realizar uma nova compra.

DEVOLUÇÕES:

após chegada da encomenda faremos uma análise em até 15 (quinze) dias úteis, após aprovada:

Pagamentos via cartão de crédito: solicitamos o estorno para a operadora do cartão, e o prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor, cabendo ao banco emissor a devolução a vista ou conforme quantidade de parcelas da compra original.

Pagamento via boleto bancário: o reembolso ocorrerá na conta informada, em nome do cliente que realizar o pedido.

Pagamentos via vale créditos: o valor será disponibilizado por meio de vale créditos após chegada e análise da peça. O crédito terá validade de 1 (um) ano para uso.

Como a TOBY vende apenas para pessoa física (cadastrada através do CPF) os reembolsos acontecerão exclusivamente em contas de pessoa física, portando, contas empresariais que necessitem de CNPJ não poderão receber valores desta empresa.

 

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. NÃO REALIZAMOS REEMBOLSOS OU VALE CRÉDITOS EM CONTA DE TERCEIROS.

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca serão devolvidos para você automaticamente.

TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO OU INCOMPATIBILIDADE COM A DESCRIÇÃO

– Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca, não havendo o crédito será disponibilizado no site se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso, em uma única oportunidade (no mesmo cadastro da primeira compra).

– Todos os produtos enviados pela TOBY passam por testes de embalagem, portanto qualquer manifestação de defeito, quebra ou avaria do produto no transporte deverá ser realizada na data do recebimento da encomenda (em conformidade com o rastreamento do produto). Qualquer manifestação após esse prazo não será aceita por não estar de acordo com a nossa política de trocas e devoluções.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Se um produto não for entregue por erro nos dados cadastrados pelo cliente, cancelaremos o pedido e o valor pago nos produtos (com exceção do frete) será reembolsado. Se o cliente mantiver o interesse na compra será necessário um novo pagamento (depósito/transferência) do frete para que possamos realizar o reenvio da compra.

Atualizando…
  • Nenhum produto no carrinho.
Enviar
Olá!
Em que podemos te ajudar?